sábado, 28 de março de 2009


Primeiro encontro do Gestar II Língua Portuguesa - 02/03 a 06/03/2009 - Salvador

O texto apresentado a seguir é resultado da Dinâmica Quem sou eu, que consiste em fazer a leitura partilhada de um texto sobre Educação, discuti-lo, descrever-se, por escrito, como profissional e como pessoa. Em seguida, escolher uma figura, que o represente, entre as milhares apresentadas pelo mediador, e construir um texto explicando a conexão entre seu lado profissional e a figura escolhida.

Quem sou eu?

Ser professora neste país não é fácil, mas foi a profissão que escolhir para exercer...Escolhir, porque gosto de desafios e acredito que só através da educação poderemos "ter", "fazer" um mundo melhor!
Quando estou na sala de aula tento ser asa, mas muitas vezes não é possível e me vejo sendo gaiola, a cada novo dia procuro analisar minha prática par alcançar de forma significativa as asas que nossas escolas tanto precisam!

Um comentário: